Amostras Grátis


Hoje estou aqui pra dar uma dica super legal, afinal quem não gosta de Amostras grátis?  Eu simplesmente adoro.

E ultimamente as marcas têm investido nessa área, para atrair o cliente até a loja.

É o caso das lojas O Boticário e recentemente a Quem disse Berenice.

As lojas do O Boticário já vem distribuindo amostras há um tempo , para conseguir sua amostra você tem que participar de uma pesquisa no link da promoção, eu sempre fico sabendo das promoções através do  tenho umaInstagram. Eu tenho uma dica de Instagram que tem me ajudado muito que é o @amostragratis , segue eles pra ficar por dentro de todas as promoções e lá no insta do amostra grátis eles te encaminham para os links das promoções. Vou mostrar as amostras que ganhei participando das pesquisas.

O Boticário


 Demaquilante  bifásico Make B. 30ml


Achei um tamanho ótimo, além de ganhar o brinde no dia de pegar o Demaquilante você teria 20% de desconto em toda linha da Make B. , e levando uma embalagem vazia de qualquer produto do O Boticário você ganhava mais 10% de desconto. 



Máscara de Proteção Match Liga dos coloridos 50ml

A segunda pesquisa que participei ganhei essa máscara também achei o tamanho bom, e no dia de retirar a máscara na loja toda a linha Match estava com desconto de 20% e levando qualquer embalagem vazia de O Boticário teria mais 10% de desconto.


Promoção do dia do amigo O Boticário 

Nessa promoção você se cadastrava e indicava um amigo ou amiga para ganhar um brinde também , eu me cadastrei e indiquei o meu marido ele fez o cadastro e também ganhou um brinde.

Esse foi o brinde que eu ganhei 



Creme modelador cacheados Match Respeito aos cachos 50ml 

Esse foi o brinde que ele ganhou:



Shower Gel 2 em 1 cabelo e corpo Zaad Mondo 50g


Quem disse Berenice?


O primeiro brinde que peguei na Quem disse, lá o processo foi um pouco diferente, você respondia a pesquisa e no dia de retirar o brinde poderia escolher na loja dentre três opções que eles tinham selecionado como brinde , e pra quem participou da pesquisa teria alguns produtos com desconto para comprar na loja.

 

Delineador em Gel preto - Quem disse Berenice?

Eu aproveite a promoção e comprei um BB creme 9 em 1 da Quem disse Berenice?




O preço era R$39,90 e eu paguei R$29,90

Essas foram as minhas dicas 😉espero ter ajudado e que vocês aproveitem muito!

Beijinho😘😘 e até o próximo post .





Comentários

Postagens mais visitadas