Festa de aniversário para seu Pet

Hoje vou falar sobre um serzinho que entra na nossa vida, a gente se apega e quando vê, já faz parte da família, que são os cachorros 🐕.

Eu tenho uma cachorrinha, o nome dela é Amora. Eu me apeguei tanto a ela que considero como uma filha .
Então por que não comemorar o aniversário desses serzinhos que nos dá tanto amor e carinho ?
Desde o primeiro aninho de vida da Amora, faço um bolinho pra ela, claro que o bolinho é preparado com coisas que seu pet pode comer .

Vou falar como eu fiz os bolinhos 🎂


Niver de 1 Aninho



Niver de 2 Aninhos 



Niver de 3 aninhos 

Para fazer o bolo você vai precisar de:




Para decorar, biscoito e ração coloridinha :



A montagem é bem simples :

🔺Escolha um potinho de plástico com o formato que vc quer que o bolinho fique

🔺Coloque metade no potinho de ração em lata e amasse com uma colher até ficar uma massinha lisinha

🔺Depois coloque o sachê de iscas de carne

🔺E coloque o restante da ração em lata alise bem pra massa ficar bonitinha

🔺leve a geladeira por meia hora

🔺Depois é só desenformar do potinho e decorar fica lindo 

E fica assim essa coisa fofa ❤️




Bjinhus e até o próximo post 😘😘


Comentários

Postagens mais visitadas