Minha experiência no Restaurante Jazz Restô e Burgers

O Jazz Restô e Burgers fica localizado na Vila Mariana e sim toca música ao vivo, e adivinha que tipo de som toca?? Como o próprio nome já diz Jazz ! O lugar é incrível se você gosta de design vintage rústico , música e comida boa esse é o lugar .






As paredes são de tijolinhos com um ar rústico  e tem uns instrumentos pendurados na parede que dão um toque especial.




Em cima do bar bem discreto tem uma Kombi, sim uma Kombi em cima do bar !! Achei o máximo !




Meu pedido foi uma Pink Lemonade 😜. 



Hambúrguer Buddy que acompanha quatros molhos maravilhosos:
Molho Barbecue de goiabada, Maionese de curry, Mostarda temperada e Maionese de ervas, uma explosão de sabores 🍔



E para fechar com chave de ouro de sobremesa pedimos o Pétit Picolé que é nada mais nada menos que pétit gateau com duas paletas mexicanas, calda de chocolate, pedaços de morango e castanha de caju 😍



O ambiente é bem família e nada melhor do que boa comida e família reunida, eu e minha sobrinha nos divertimos muito ❤️.





O Jazz Restô e burgers fica localizado na Rua Vergueiro, 2080 - Vila Mariana, São Paulo.
E vale muito a pena ir, eu amei. 
Bjinhus e até o próximo post😘😘.




Comentários

Postagens mais visitadas